Mais de 3 mil alunos são beneficiados com kits de páscoa

Desde segunda-feira (15), o prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, a vice-prefeita e secretária da Assistência Social Rosilene Vonsovicz Weber e a secretária de Educação Maraci Nickel estão fazendo a entrega dos chocolates aos alunos dos CMEI´s, escolas municipais e APAE do município, acompanhados do coelho da páscoa.

“É uma satisfação imensa em ver a felicidade em cada olhar dos nossos alunos”, disse Maraci.

Para o prefeito “mais esta ação da Prefeitura mostra a importância de sermos solidários e resgatarmos a infância das nossas crianças. Me sinto emocionado em contribuir com este gesto”, completou.

Ao todo, 3.743 alunos foram beneficiados com os kits de páscoa, além de todos os servidores da educação.