Na tarde de hoje (18), a AMAI- Associação Mandiritubense de Amigos dos Idosos, recebeu 1500 fraldas geriátricas. A doação foi feita pela empresa Adimax, através do projeto NUTRINDO AMOR, em parceria com a Prefeitura de Mandirituba, empresa que em breve irá se instalar no município e mesmo antes de se instalar já vem contribuindo com a população.
O uso de fraldas geriátricas é corriqueiro nos idosos que sofrem com problemas urinários ou que tem limitações de mobilidade, a doação beneficiará aproximadamente 18 idosos abrigados.
A entrega contou com a presença do representante da empresa Adimax Rogério, Prefeito Luis Antonio, Secretária de Assistência Social Maria Aparecida, Representante da Indústria e Comércio, Ricardo Reolon, Integrante do Conselho Fiscal, Irineu Lecheta, Psicologa, Patrícia e as Irmãs Sofia e Terezinha.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support