O Município de Mandirituba conclui obra de pavimentação na Rua Pedro Silveira Machado, em Areia Branca dos Assis. Essa é apenas mais uma entre tantas outras que já foram asfaltadas. A rua danificada era uma queixa antiga dos moradores que ali residem e passam com frequência naquela região.

A obra executada por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, teve um investimento mais de R$ 450.000,00 mil em 2.055.24 m². A obra, inclui drenagem, sinalização, meio-fio e calçamento explicou o secretário de obras e urbanismo, Alysson Quadros.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia ressalta que uma pavimentação gera qualidade de vida, segurança, empregos, aumenta a valorização dos imóveis e autoestima da população. E por isso afirma que irá ampliar cada vez mais novos projetos de pavimentação por outros bairros do município.

SEM BARRO E SEM POEIRA – É exatamente o que está acontecendo em Mandirituba.

José Ari de Lima sabe bem disso. Morador há 25 anos na região, autônomo, ele passa várias vezes ao dia pelas ruas do bairro e cita inúmeros benefícios que as ruas pavimentadas oferece aos habitantes.

Família Zampiron, empresários da região há mais de 20 anos, desacreditados que o asfalto pudessem ser uma realidade dos moradores e o fim dos caos com ruas danificadas, alagamentos, difícil acesso as residências e a empresa, hoje exaltam de gratidão de ver que que as obras foram concluídas. ”Ficamos felizes em ter um Prefeito que se preocupa com a população e tem compromisso com seus munícipes, que trabalha em busca de desenvolvimento e valorização”, ressalta a família.
Os trabalhos continuam, Mandirituba está ficando cada vez melhor com asfaltos nos bairros.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support