18º Baile de Debutantes de Mandirituba acontece no sábado (07)

O tradicional Baile de Debutantes em Mandirituba já tem data marcada: será no dia 07 de dezembro, às 20h no Salão Estrela Eventos.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Mandirituba e a APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários irá proporcionar às debutantes uma belíssima comemoração do aniversário de 15 anos, com direito ao baile, banda e decoração.

O Presidente da APMF de Mandirituba e Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Alex de Paula, explica que “por ser um momento único na vida das jovens, tudo está sendo preparado com muito carinho”.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia destacou a importância de apoiar o evento. “É uma satisfação poder contribuir com este momento especial na vida delas, por isso, é tão importante para nós realizarmos este baile que marca o encerramento de uma série de atividades sociais e culturais pelas quais as meninas passam ao longo do ano, representando sua entrada na vida adulta”.