3ª Edição do Calor Solidário arrecada roupas, calçados e cobertores; saiba como participar

A chegada do inverno traz a possibilidade de ajudar ao próximo. A Prefeitura de Mandirituba por meio da Secretaria de Assistência Social inicia neste dia 1º de maio a 3ª Edição da Campanha Calor Solidário. A campanha visa a arrecadação de roupas de inverno infantis e masculinas, calçados femininos e masculinos e cobertores. Segundo Rosilene Vonsovicz Weber, vice-prefeita e Secretária da Assistência Social aquela peça de roupa, calçado ou cobertor que não é mais usado pode ser uma ótima oportunidade para ajudar quem realmente precisa. Rosilene reforça que as doações devem estar em boas condições.

A Campanha vai até o dia 01 de agosto.

Pontos de Coleta:

Mercado Assis