4ª Edição do Calor Solidário arrecada cobertores, roupas e calçados de inverno até agosto

Com a chegada do frio a Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação iniciou no dia 1 de maio a 4ª Edição do Calor Solidário, uma campanha para arrecadação de roupas, calçados e cobertores.

A campanha deste ano prioriza itens em falta. “Precisamos de doações de roupas de frio masculinas e infantis e cobertores. Mas toda doação será muito bem-vinda”, ressaltou Rosilene Vonsovicz, Vice-prefeita.

Além de auxiliar a população nos dias de frio intenso, as doações são destinadas às pessoas assistidas pela Assistência Social ao longo do ano. Deste modo, a importância da colaboração de todos e da conscientização de doar itens em bom estado. As doações podem ser feitas até o dia 1º de agosto.

A arrecadação acontece na Prefeitura e em outros seis pontos da cidade:

Mercado Mandirituba

Mercado Alvorada