4ª Edição do Calor Solidário arrecada doações até sábado (01)

Com a chegada do frio a Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação iniciou no dia 1 de maio a 4ª Edição do Calor Solidário, uma campanha para arrecadação de roupas, calçados e especialmente cobertores.

As doações podem ser feitas até o próximo sábado, em seis pontos de arrecadações.

Além de auxiliar a população nos dias de frio intenso, as doações são destinadas às pessoas assistidas pela Assistência Social ao longo do ano. Deste modo, a importância da colaboração de todos e da conscientização de doar itens em bom estado.

Pontos de Arrecadação:

Prefeitura de Mandirituba