Ação integrada reforça uso de máscaras e distanciamento social em Mandirituba

Dando continuidade ao Plano de Contingência contra a COVID-19 no município, a Prefeitura de Mandirituba iniciou mais uma campanha para conter a disseminação do coronavírus.

Com o objetivo de cobrar o cumprimento de Decreto Municipal 644/2020 e conscientizar os comerciantes locais sobre a importância do uso das máscaras, a Guarda Municipal, juntamente com a Vigilância Sanitária, percorreram diversos estabelecimentos e terminal rodoviário. A ação integrada também distribuiu máscaras à população e reforçou a importância do distanciamento social.

“Toda a nossa equipe tem realizado um excelente trabalho no que se refere ao combate contra a COVID-19. Mas lembro que a Prefeitura precisa e conta com a colaboração de toda a população para tomarem as medidas de prevenção e fazerem a sua parte”, frisou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support