Ação Educativa Ambiental mobiliza crianças e jovens no plantio de mudas

A Praça Bom Jesus, no centro de Mandirituba ganhou um colorido a mais na tarde desta terça-feira (21). A Prefeitura de Mandirituba recebeu a doação de 10 mil mudas do Horto da Prefeitura de Curitiba. O plantio de parte das mudas foi realizado por crianças do Centro de Convivência e 15 jovens do Projeto Jovem Cidadão da ABAI (Associação Brasileira de Amparo à Infância), os quais participam de um projeto de agroecologia. Segundo a vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, a ação visa à educação e preservação ambiental. As demais mudas serão plantadas em outros pontos da cidade para revitalização dos espaços.