Adimax empresa de rações irá se instalar em Mandirituba

A Adimax foi a empresa vencedora para se instalar em um dos imóveis e em breve irá começar as obras, a previsão é que até meados de 2021 ela já esteja funcionando.

A Adimax é um grupo brasileiro que atua no ramo de fabricação de ração para pets. Com matriz em São Paulo e filiais em Goiás, Minas Gerais e Pernambuco, a de Mandirituba será a primeira unidade na região Sul do Brasil. Inicialmente deverá gerar 200 empregos diretos, além da geração de emprego para os munícipes, irá fomentar a agricultura local.

Como se trata de uma fábrica de ração irá utilizar insumos como o milho e a soja, os quais poderão ser fornecidos pelos agricultores locais.

A empresa terá que cumprir com os encargos previstos no edital, como a proibição de destinar o imóvel, de forma diversa, bem como possui uma séria de benfeitorias que deverão ser executadas em beneficio da comunidade, tal como construção de um canil municipal e incrementos no Parque Municipal Angelo Zeglin Palu.

Nos últimos dois anos a atual Administração Municipal se empenhou em busca de empresas e continuará empenhada para que outras indústrias possam vir se instalar, com o objetivo de fomentar a economia local, a geração de empregos e aumento da receita, o que permitirá que investimentos diversos possam vir a ser realizados em prol da população.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support