Adimax empresa de rações irá se instalar em Mandirituba

A Adimax foi a empresa vencedora para se instalar em um dos imóveis e em breve irá começar as obras, a previsão é que até meados de 2021 ela já esteja funcionando.

A Adimax é um grupo brasileiro que atua no ramo de fabricação de ração para pets. Com matriz em São Paulo e filiais em Goiás, Minas Gerais e Pernambuco, a de Mandirituba será a primeira unidade na região Sul do Brasil. Inicialmente deverá gerar 200 empregos diretos, além da geração de emprego para os munícipes, irá fomentar a agricultura local.

Como se trata de uma fábrica de ração irá utilizar insumos como o milho e a soja, os quais poderão ser fornecidos pelos agricultores locais.

A empresa terá que cumprir com os encargos previstos no edital, como a proibição de destinar o imóvel, de forma diversa, bem como possui uma séria de benfeitorias que deverão ser executadas em beneficio da comunidade, tal como construção de um canil municipal e incrementos no Parque Municipal Angelo Zeglin Palu.

Nos últimos dois anos a atual Administração Municipal se empenhou em busca de empresas e continuará empenhada para que outras indústrias possam vir se instalar, com o objetivo de fomentar a economia local, a geração de empregos e aumento da receita, o que permitirá que investimentos diversos possam vir a ser realizados em prol da população.