ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MANDIRITUBA EMITE NOVO DECRETO COM MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19

O Prefeito Luis Antonio Biscaia, considerando o avanço da pandemia de Coronavírus – Covid-19, e seguindo portarias, normativas e recomendações, emitiu novo decreto com ações de prevenção e enfrentamento do contágio do vírus.

Entre as ações estão medidas que envolvem o comércio, prestação de serviços e o funcionalismo público. O decreto traz também recomendações e orientações para outras situações visando evitar aglomeração de pessoas.

O decreto foi aprovado pelos vereadores presentes, representantes da igreja católica, da igreja evangélica (AMEM), da ACIAM – Associação Comercial de Mandirituba e demais representantes e lideranças na Praça Bom Jesus, neste sábado e já começa a valer a partir de hoje (21), 12h.

Decreto n° 627 – 2020 – Coronavírus II