Alimentação no campo e na cidade é tema da III Conferência Municipal de Segurança Alimentar em Mandirituba

Entidades civis, secretarias e a comunidade participam nesta quarta-feira (12), da III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional nas dependências da APAE em Mandirituba.

Com o tema “Comida de verdade no campo e na cidade: O que temos e o que queremos” o objetivo é ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar e para garantia do direito humano à alimentação adequada e saudável, assegurando a participação social. Mais de 50 pessoas estiveram presentes no encontro.

Para o Prefeito Luis Antonio Biscaia a conferência é importante porque abre as portas para a sociedade civil dialogar com o setor público em busca de melhoria nas políticas públicas acerca do tema.

A Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Rosilene Vonsovicz Weber ressaltou que o encontro visa a garantia do direito humano à alimentação adequada e saudável, por isso, a participação da população se faz necessária.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support