Alunos da rede estadual de ensino assistem a concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná

O Teatro Municipal de Mandirituba recebeu no dia 03 de abril o conto musical para crianças Pedro e o Lobo. A apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná regida pelo Maestro Alessandro Sangiorgi e narração de Tadeu Perone, foi assistida por 640 alunos do 9º ano e ensino médio dos colégios estaduais do município.

O projeto é uma iniciativa do Departamento de Cultura, através da Prefeitura de Mandirituba, para que os alunos pudessem vivenciar a apresentação de uma orquestra e ter um contato mais próximo com os instrumentos, pois para muitos, esta foi a primeira vez em que assistiram a um concerto musical.

A população de Mandirituba também terá a oportunidade de prestigiar a Orquestra Sinfônica do Paraná que fará uma apresentação nesta quinta-feira (04), às 19h30 no Teatro Municipal da cidade.

A entrada é 1 kg de alimento não-perecível.