Alunos entregam cartas a colaboradores da Prefeitura com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pela administração

A Prefeitura recebeu na tarde desta quinta-feira (21), a visita dos alunos do 6º ano do Colégio Estadual Joaquim de Oliveira Franco.

O motivo da visita faz parte da disciplina de produção de texto, a qual os alunos estão trabalhando o gênero textual de cartas, orientados pela Professora Eliete Cristina Mirabeti dos Santos. Como parte da atividade, eles escreveram cartas aos colaboradores e gestores da Prefeitura com o objetivo de conhecer um pouco mais o trabalho desenvolvido pelo órgão.

Na visita, o Prefeito Luis Antonio Biscaia explicou um pouco da função de um prefeito na administração de um município e ressaltou aos alunos a importância de conhecerem de perto o funcionamento da Prefeitura. “Vocês jovens são o futuro do nosso país, da nossa cidade, por isso, é fundamental que vocês conheçam o papel de uma gestão e estudem sempre para serem bons profissionais e acima de tudo, pessoas de bem”.

As cartas entregues serão respondidas pelos colaboradores e devolvidas aos alunos na próxima semana.