AMAI recebe Prêmio de Entidade Social do Ano

Para reconhecer, inspirar e homenagear os voluntários de diversas entidades sociais de Curitiba, região metropolitana e também do Paraná, o CONSESP PR – Conselho de Entidades Sociais do Paraná promoveu de 24 a 27 de setembro a XXX Semana do Voluntariado Paranaense. No dia 27, sexta-feira, Dia do Voluntário do Paraná, a AMAI – Associação Mandiritubense de Amigos dos Idosos, com sede e atendimento no Município de Mandirituba recebeu o Prêmio de Entidade Social do Ano.

Na ocasião, foi entregue ao Presidente da AMAI, Sr. Guilherme Pallu, o “tofeu União ”, em reconhecimento pelos trabalhos de filantropia com a efetivação no acolhimento integral a idosos.

Para Rosilene Vonsovicz Weber, Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social e Habitação de Mandirituba “o Prêmio vem reconhecer o trabalho dos voluntários que tanto se dedicam ao próximo e a AMAI com certeza merece este reconhecimento pelo papel que desempenha em nosso município”.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support