Areia Branca dos Assis começa a receber asfalto

A Prefeitura de Mandirituba deu início na manhã de hoje (17), na pavimentação asfáltica na Rua João Lemos, em Areia Branca dos Assis. Ao longo dos meses, a Secretaria de Obras e Urbanismo executou a drenagem, reforço de subleito e a base para receber o asfalto. O benefício aconteceu graças às economias da atual gestão.

Segundo o Prefeito Luis Antonio Biscaia, “essas ruas não atendem os requisitos para receber financiamento advindos de fundo perdido, pois são ruas muito estreitas. Deste modo, estão sendo pavimentadas com recursos próprios da Prefeitura, sem custo algum”, explicou Luis Antonio.

O investimento, histórico, na localidade de areia Branca dos Assis, somam R$ 3,977 milhões, oriundos de recursos próprios, emendas e financiamentos.