‘Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social’ é tema da XI Conferência Municipal de Assistência Social

A participação da população, diretamente e por meio de organizações representativas, é estruturante no desenho constitucional da Política de Assistência Social, conforme o art. 204 da Constituição Federal.

Deste modo, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Mandirituba, convida a população para participar da XI Conferência Municipal de Assistência Social, a realizar-se no dia 21 de agosto, das 07h30 às 16h30 no Teatro Municipal, com o tema: ‘Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social’.

Segundo a Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social do município, “as Conferências de Assistência Social têm como objetivo definir as diretrizes para o aprimoramento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e o fortalecimento da relação democrática entre Estado e sociedade civil”.

 

Serviço:

XI Conferência Municipal de Assistência Social

Tema: ‘Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social’

Dia 21 de agosto de 2019

Das 07h30 às 16h30

Local: Teatro Municipal de Mandirituba

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support