Auxílio Emergencial: Beneficiários recebem 2ª parcela conforme mês de aniversário

Começou a ser paga nesta semana, a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600,00. Tem direito ao benefício os trabalhadores informais e pessoas de baixa renda inscritos no Programa Bolsa Família.

O calendário está dividido conforme as datas habituais de pagamento para quem integra o Programa Bolsa Família e de acordo com o mês de nascimento para as demais pessoas que têm direito a receber o benefício.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia ressalta a importância de a população tomar os cuidados necessários para evitar a propagação do coronavírus, ao sair de casa. “É fundamental que as pessoas se cuidem ao sair de casa quando forem receber o benefício, como o uso de máscaras, evitar aglomerações de pessoas, fazer uso de álcool 70% e manter o distanciamento social. Somente assim conseguiremos evitar novos casos no município”.

Confira no calendário as datas para o recebimento do benefício.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support