Biblioteca da Vila Brasília: Prefeitura pede ajuda da comunidade para denunciar vândalos

Nesta semana a Biblioteca da Vila Brasília, em Mandirituba, foi mais uma vez alvo de vandalismo. Durante o recesso escolar foram feitas várias melhorias, como troca de telhado, limpeza e organização dos materiais do museu e dos livros.

Com esta ação, a reabertura da Biblioteca que estava programada para o início deste mês, terá que ser novamente adiada.

A Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maraci Nickel, lamentou o ocorrido e pediu ajuda da população. “Infelizmente a Biblioteca foi mais uma vez destruída por vândalos. Iríamos reabrir o espaço neste mês, mas teremos que adiar mais uma vez para consertar o estrago. Pedimos à população e aos vizinhos que denunciem todo e qualquer tipo de ato contra o patrimônio público à Prefeitura”.