Caminhada na Natureza: Circuito das Camomilas acontece dia 25 de agosto. Inscreva-se!

Encerrando o calendário das quatro etapas oficiais da Caminhada Internacional na Natureza em Mandirituba, o Circuito das Camomilas é uma das mais belas da região, onde os caminhantes podem contemplar trilhas ecológicas, vistas da serra com mata nativa e os lindos e perfumados campos de camomila.

O circuito que conta com toda infraestrutura de apoio oferecida pela Prefeitura de Mandirituba, se inicia no Barracão da Igreja de Colônia Retiro, onde é oferecido um café colonial pela manhã com valor de R$ 18,00 convertido para associação de moradores da própria comunidade, além de um delicioso almoço com churrasco de igreja, no valor de R$25,00 que também é realizado com o mesmo propósito.

A largada está prevista para às 8 horas, com vários atrativos e também a participação da Feirinha Manduri, com os produtos coloniais, comercializados por membros da Agricultura Familiar do município.

Segundo o Prefeito Luis Antonio Biscaia “não há maneira melhor de encerrarmos o calendário com este circuito, uma vez que somos o maior produtor de camomila da América Latina”.

O Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Alex de Paula, ressaltou que a expectativa é superar o número do ano anterior “no ano passado tivemos cerca de 1200 participantes neste mesmo circuito, com certeza nossa expectativa é superar o número de caminhantes. Fica o nosso convite para todos virem participar e conhecer a Capital da Camomila”.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecobooking.com.br ou ainda no dia do evento.

Mais informações: (41) 3626-1122 – Ramal 240

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support