Caminhada na Natureza: Circuito das Camomilas acontece dia 25 de agosto. Inscreva-se!

Encerrando o calendário das quatro etapas oficiais da Caminhada Internacional na Natureza em Mandirituba, o Circuito das Camomilas é uma das mais belas da região, onde os caminhantes podem contemplar trilhas ecológicas, vistas da serra com mata nativa e os lindos e perfumados campos de camomila.

O circuito que conta com toda infraestrutura de apoio oferecida pela Prefeitura de Mandirituba, se inicia no Barracão da Igreja de Colônia Retiro, onde é oferecido um café colonial pela manhã com valor de R$ 18,00 convertido para associação de moradores da própria comunidade, além de um delicioso almoço com churrasco de igreja, no valor de R$25,00 que também é realizado com o mesmo propósito.

A largada está prevista para às 8 horas, com vários atrativos e também a participação da Feirinha Manduri, com os produtos coloniais, comercializados por membros da Agricultura Familiar do município.

Segundo o Prefeito Luis Antonio Biscaia “não há maneira melhor de encerrarmos o calendário com este circuito, uma vez que somos o maior produtor de camomila da América Latina”.

O Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Alex de Paula, ressaltou que a expectativa é superar o número do ano anterior “no ano passado tivemos cerca de 1200 participantes neste mesmo circuito, com certeza nossa expectativa é superar o número de caminhantes. Fica o nosso convite para todos virem participar e conhecer a Capital da Camomila”.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecobooking.com.br ou ainda no dia do evento.

Mais informações: (41) 3626-1122 – Ramal 240