Carreta do Senac: Prefeitura recebe chave simbólica da unidade móvel em solenidade de entrega

A Unidade Móvel de Pães e Confeitos do Senac Paraná já está na cidade de Mandirituba para a realização de cursos gratuitos que serão realizados ao longo dos próximos meses. Nesta quarta-feira (11), aconteceu a solenidade de entrega da chave simbólica da unidade móvel pela Gerente Executiva do Senac – Unidade Portão, Angela D´Agostin Borges ao Prefeito Antonio Luis Biscaia.

Parceria entre Prefeitura Municipal de Mandirituba, através da Secretaria de Assistência Social e Indústria, Comércio e Turismo, o objetivo é atender às demandas do mercado, qualificando gratuitamente a população de municípios paranaenses que não possuem unidades físicas do Senac.

As aulas serão ministradas em um moderno ambiente de aprendizagem, equipado com materiais específicos das áreas de formação oferecidas a partir da próxima segunda-feira, dia 16, no período da manhã e tarde, conforme divulgado durante o período de inscrições.

Na ocasião, o Prefeito visitou as instalações, agradeceu a parceria e elogiou a estrutura da unidade: “em nome da Prefeitura eu agradeço pela parceria e por trazerem aos nossos munícipes qualificação profissional com uma estrutura de altíssima qualidade e conforto”.

Cursos ofertados:

Curso – Produção de tortas doces e salgadas / PSG (80h)

Curso – Técnicas em padaria / PSG (40h)

Curso – Técnicas de confeitara – PSG (40h)