Carreta do Senac: Prefeitura recebe chave simbólica da unidade móvel em solenidade de entrega

A Unidade Móvel de Pães e Confeitos do Senac Paraná já está na cidade de Mandirituba para a realização de cursos gratuitos que serão realizados ao longo dos próximos meses. Nesta quarta-feira (11), aconteceu a solenidade de entrega da chave simbólica da unidade móvel pela Gerente Executiva do Senac – Unidade Portão, Angela D´Agostin Borges ao Prefeito Antonio Luis Biscaia.

Parceria entre Prefeitura Municipal de Mandirituba, através da Secretaria de Assistência Social e Indústria, Comércio e Turismo, o objetivo é atender às demandas do mercado, qualificando gratuitamente a população de municípios paranaenses que não possuem unidades físicas do Senac.

As aulas serão ministradas em um moderno ambiente de aprendizagem, equipado com materiais específicos das áreas de formação oferecidas a partir da próxima segunda-feira, dia 16, no período da manhã e tarde, conforme divulgado durante o período de inscrições.

Na ocasião, o Prefeito visitou as instalações, agradeceu a parceria e elogiou a estrutura da unidade: “em nome da Prefeitura eu agradeço pela parceria e por trazerem aos nossos munícipes qualificação profissional com uma estrutura de altíssima qualidade e conforto”.

 

Cursos ofertados:

Curso – Produção de tortas doces e salgadas / PSG (80h)

Curso – Técnicas em padaria / PSG (40h)

Curso – Técnicas de confeitara – PSG (40h)

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support