Cia Radicalidade de Curitiba oferece oficina de teatro e dança gratuita

Com o objetivo de oferecer um espaço informal de encontro e experimentação, a Cia Radicalidade de Curitiba, irá promover uma oficina de teatro e dança gratuita no dia 31 de outubro no Teatro Municipal de Mandirituba. A oficina antecede o espetáculo Os 50tões, o qual será apresentado no dia 01 de novembro.  Inscrições no Teatro Municipal.

As vagas são limitadas e a Idade mínima é a partir de 12 anos.

O conteúdo será coordenado pelo elenco da Cia. Radicalidade e desenvolvido em etapas:

1. Roda de apresentação

Momento de identificação dos sujeitos presentes e revelação dos interesses e afinidades dos participantes. Nessa roda deverão ser resgatados temas/histórias para os exercícios seguintes – Duração 1 hora.

1. Dinâmica de aquecimento físico e vocal – Duração 15 minutos

1. Divisão dos participantes em três grupos, seguindo a afinidade/interesse apresentado por cada pessoa: teatro, dança ou música. Cada grupo deverá escolher, encenar/representar uma situação /tema surgido   na roda de  conversa –  Duração 45 minutos

1. Apresentação das cenas criadas – Duração 30 minutos

1. Bate papo sobre as cenas criadas e filmagem da cena escolhida como a de maior representatividade da oficina– Duração  30 minutos