Colônia de Férias garante diversão da criançada no recesso escolar em Mandirituba

Corrida de orientação, corrida do saco, torta na cara, gincanas, dança, atividades radicais e sessão de cinema com o filme O Rei Leão marcou a programação da Colônia de Férias promovida pela Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura entre os dias 16 e 19 de julho.

As atividades aconteceram no turno da manhã e tarde no Parque Municipal de Eventos e contou com a participação de 100 crianças de 6 a 12 anos.

Segundo Maraci Nickel, Secretária de Educação, Esporte e Cultura “o objetivo é poder proporcionar um momento de entretenimento, lazer e também de acesso à cultura para essas crianças durante o período das férias escolares”.

Maraci também ressaltou a importância de as crianças estarem livres, movimentarem o corpo e interagir com outras crianças. “Vivemos tempos de muita tecnologia e poder proporcionar às crianças atividades como estas, agregam no repertório motor e emocionalmente”.