Colônia de férias: inscrições iniciam dia 08 de julho e são gratuitas

Crianças de Mandirituba terão a oportunidade de participar de várias atividades recreativas durante o mês de julho. É que a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura vai realizar a colônia de férias entre os dias 16 a 19 de julho.

As atividades como gincana, dança, jogos, entre outras brincadeiras serão realizadas no Parque Municipal no período da tarde.

As inscrições são gratuitas e acontecem de 08 a 12 de julho na Biblioteca Pública (anexa ao Teatro Municipal).

Segundo Bruna Cruz, diretora do Departamento de Esportes, as vagas são limitadas, portanto, os pais e/ou responsáveis devem ficar atentos ao período de inscrição e garantir as férias da criançada.

“O nosso objetivo é poder proporcionar um momento de entretenimento, lazer e também de acesso à cultura para essas crianças durante o período das férias escolares”, ressaltou Maraci Nickel, Secretária de Educação, Esporte e Cultura.