Com eficiência e transparência estamos revolucionando a educação em Mandirituba

Os investimentos que a Prefeitura de Mandirituba vem aplicando na educação do município nos últimos dois anos são visíveis.

Eles demonstram a importância da atenção ao gerenciamento do orçamento da educação, para que seja possível aplicar os recursos de forma assertiva, viabilizando orçamento, inclusive, para iniciativas estratégicas. Um exemplo disso é a licitação.

Com um processo transparente e a reorganização das linhas de ônibus, a Prefeitura de Mandirituba conseguiu uma economia de 57% na licitação do transporte escolar.

Tais ações resultaram em benefícios como:

Melhores notas no Ideb – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica

Aulas de contraturno escolar

Mais materiais pedagógicos

Formação de professores

Tudo isso é resultado de uma administração clara, eficiente e inteligente.