Comunidade do Queimados ganha nova quadra com grama sintética

Com o objetivo de proporcionar um local adequado e seguro para a prática de esportes, foi entregue na última sexta-feira (24), a nova quadra com grama sintética na localidade de Queimados. A obra foi construída com recursos próprios municipais, um investimento de R$ 45 mil reais. Além da grama sintética foi implantada uma nova estrutura com alambrado.

Ao longo dos três últimos anos a Prefeitura realizou a instalação de 3 Parques Esportivos com pista de skate, quadra poliesportiva e quadra de grama sintética, juntamente com as cinco academias ao ar livre, ampliando o acesso ao esporte e lazer nos bairros da Vila São João, Areia Branca, Queimados e Vila Brasília.