Conferência Alimentar de Mandirituba discute alimentação no campo e na cidade

A III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional acontece na próxima quarta-feira (12), às 8h, nas dependências da APAE em Mandirituba. Com o tema “Comida de verdade no campo e na cidade: O que temos e o que queremos” o objetivo é ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar e para garantia do direito humano à alimentação adequada e saudável, assegurando a participação social.

Entidades civis organizadas e a população em geral são convocadas a participar da conferência.

Para o Prefeito Luis Antonio Biscaia a conferência é importante porque abre as portas para a sociedade civil dialogar com o setor público em busca de melhoria nas políticas públicas acerca do tema.