Conheça os classificados da primeira eliminatória do 8º Festival de Música de Mandirituba – FEMUM

O Teatro Municipal de Mandirituba recebeu na noite de quarta-feira (10), os participantes das categorias kids e bandas, no primeiro dia das eliminatórias do 8º Festival de Música de Mandirituba – FEMUM.

A dupla mandiritubense Roger e Gabi abriram o evento. Os candidatos foram avaliados nos seguintes critérios: interpretação, presença de palco, afinação e métrica pelos jurados Fernando Cordeiro, Divon Prestes e Marcos Lemos.

Nesta quinta-feira (11) acontece a segunda fase eliminatória das categorias solo e duplas, às 19h no Teatro Municipal.

DIA 10 de Julho de 2019

Classificação eliminatórias – KIDS E BANDAS

Kids:

Classificação Candidato Nota
Layanne Santos 109.0
Nicolas Clamer 105.0
Giovanna Novak 99.0
Alyssa 88.9
Maria Eloise Tifoski 78.0
Samuel Kauã 77.0
Lavínia Beatriz 66.0
Maria Elise 64.0
Emily Pereira 46.0

*Classificaram-se para a final no dia 12 os 5 primeiros colocados.

Bandas:

Classificação Candidato Nota