Conselho de Alimentação Escolar de Mandirituba realiza assembleia dia 29

A Secretária de Educação, Esporte e Cultura, juntamente com a Presidente do Conselho de alimentação (CAE) informam que será realizada Assembleia do Conselho de Alimentação Escolar – CAE Mandirituba, no próximo dia 29 de maio, no Teatro Municipal.

O objetivo é a renovação dos membros do CAE, uma vez que encerrou o mandato, e assim, evitar o bloqueio dos repasses federais destinados à alimentação escolar.

Considerando os Decretos Estaduais n.º 4.230, de 16 de março de 2020 , Decreto n.º 4.258, de 17 de março 2020 e o Decreto Municipal nº 622/2020,  que orientam e determinam o distanciamento entre pessoas, evitando aglomerações, uso de máscaras, álcool gel e demais cuidados a fim de prevenir e evitar o possível contágio por COVID-19, a assembleia se dará por segmento e por horário, conforme cronograma abaixo.

 

Horário segmento

A quem se destina

13h

REPRESENTANTE DA SOCIEDADE CIVIL Ex. movimentos sociais, sindicatos ou entidades ligadas à segurança alimentar e/ou à educação.

13h30

REPRESENTANTES DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO E ALUNOS: professores, alunos, diretores, associação dos servidores da educação etc.

14h

REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS, MESTRES, FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS (APMF) E CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CMEI): indicados pelas APMFs., Conselhos escolares, ou entidades similares etc.

14h30

REPRESENTANTES GOVERNAMENTAIS: Servidores efetivos indicados pelo Prefeito

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support