Conselho de Alimentação Escolar de Mandirituba realiza assembleia dia 29

A Secretária de Educação, Esporte e Cultura, juntamente com a Presidente do Conselho de alimentação (CAE) informam que será realizada Assembleia do Conselho de Alimentação Escolar – CAE Mandirituba, no próximo dia 29 de maio, no Teatro Municipal.

O objetivo é a renovação dos membros do CAE, uma vez que encerrou o mandato, e assim, evitar o bloqueio dos repasses federais destinados à alimentação escolar.

Considerando os Decretos Estaduais n.º 4.230, de 16 de março de 2020 , Decreto n.º 4.258, de 17 de março 2020 e o Decreto Municipal nº 622/2020,  que orientam e determinam o distanciamento entre pessoas, evitando aglomerações, uso de máscaras, álcool gel e demais cuidados a fim de prevenir e evitar o possível contágio por COVID-19, a assembleia se dará por segmento e por horário, conforme cronograma abaixo.

Horário segmento

A quem se destina

13h

REPRESENTANTE DA SOCIEDADE CIVIL Ex. movimentos sociais, sindicatos ou entidades ligadas à segurança alimentar e/ou à educação.

13h30

REPRESENTANTES DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO E ALUNOS: professores, alunos, diretores, associação dos servidores da educação etc.

14h

REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS, MESTRES, FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS (APMF) E CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CMEI): indicados pelas APMFs., Conselhos escolares, ou entidades similares etc.

14h30

REPRESENTANTES GOVERNAMENTAIS: Servidores efetivos indicados pelo Prefeito