Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente se reúne na Prefeitura

Na manhã desta terça-feira (09), a Secretária da Assistência Social e vice-prefeita de Mandirituba, Rosilene Vonsovicz Weber, esteve reunida com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Na pauta discutiram sobre os integrantes que devem ser paritários nas entidades e órgãos representativos no que tange às deliberações para garantia de direitos das crianças e adolescentes. Além dos integrantes do Conselho, estiveram presentes também o presidente da Câmara, Fernando Teixeira, o vereador Diego Carvalho, as diretoras das escolas municipais, a Secretária de Educação Maraci Nickel e o Procurador do Município Dr. Evandro Duarte.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente