Contra coronavírus, Prefeitura realiza nova sanitização nas ruas da cidade

Para reduzir o ritmo de propagação do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde realizou mais uma ação de sanitização das ruas e locais que concentram maior aglomeração de pessoas na noite desta segunda-feira (22).

A desinfecção foi realizada com solução sanitizante. O produto não oferece risco à vida humana, nem à flora e fauna local. A ação tem como objetivo proteger a população e reduzir a circulação do vírus.

“A sanitização é mais um reforço da Prefeitura de Mandirituba para ajudar a diminuir a carga de vírus no ambiente, de modo que a gente possa zelar pela saúde das pessoas que circulam pelas ruas. Importante lembrar que a estratégia é um complemento à higienização dos locais, já que não substitui a limpeza regular que deve ser feita rotineiramente em cada um dos espaços visitados. E é importante que a população continue respeitando os protocolos de saúde, como a utilização de máscaras, álcool em gel, o distanciamento e principalmente o isolamento social”, explicou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

Além do Centro e Areia Branca dos Assis, outras localidades serão sanitizadas nas próximas semanas.

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support