Contra coronavírus, Prefeitura realiza nova sanitização nas ruas da cidade

Para reduzir o ritmo de propagação do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde realizou mais uma ação de sanitização das ruas e locais que concentram maior aglomeração de pessoas na noite desta segunda-feira (22).

A desinfecção foi realizada com solução sanitizante. O produto não oferece risco à vida humana, nem à flora e fauna local. A ação tem como objetivo proteger a população e reduzir a circulação do vírus.

“A sanitização é mais um reforço da Prefeitura de Mandirituba para ajudar a diminuir a carga de vírus no ambiente, de modo que a gente possa zelar pela saúde das pessoas que circulam pelas ruas. Importante lembrar que a estratégia é um complemento à higienização dos locais, já que não substitui a limpeza regular que deve ser feita rotineiramente em cada um dos espaços visitados. E é importante que a população continue respeitando os protocolos de saúde, como a utilização de máscaras, álcool em gel, o distanciamento e principalmente o isolamento social”, explicou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

Além do Centro e Areia Branca dos Assis, outras localidades serão sanitizadas nas próximas semanas.