Ouvidoria da Saúde

A Ouvidoria Municipal de Saúde do Municipio de Mandirituba é um Instrumento de Gestão e Cidadania. É um mecanismo institucional de participação social onde o usuário do SUS participa da gestão através da ouvidoria, contribuindo para o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia das ações e serviços prestados pelo SUS.

Na Ouvidoria recebemos denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações e elogios.

Como registrar sua manifestação?
Sua manifestação pode ser registrada presencialmente na Ouvidoria, através do nosso Protocolo Eletrônico, pelo telefone oficial da Ouvidoria, ou ainda atravé sde nosso e-mail. Abaixo listamos todas estas opções:

Atendimento Presencial, Telefone ou E-mail:
Rua Anita Muller Palú, 105 – Centro
Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h30min as 11h30min e das 13h30min as 16h30min
Ouvidora: Bruna Cruz
Telefone: (41) 3626-2730
E-mail: ouvidoriadasaude.mandirituba@gmail.com

Atendimento Protocolo On-line: Protocolo Eletrônico

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