Denúncia de roubo de carga resulta em prisão de quadrilha pela Guarda Municipal de Mandirituba e Polícia Militar

A ação rápida da Guarda Municipal de Mandirituba e Polícia Militar resultou ontem (28), em prisão de quadrilha especializada em roubo de cargas, mas precisamente carnes. As equipes receberem informação de que um caminhão marca Volvo, categoria câmara fria estaria sendo escoltado por um veículo modelo Virtus, cor prata. Ao deslocarem pela rodovia BR 116, em determinado ponto, encontraram o caminhão e o referido veículo. Neste comento começou um acompanhamento tático envolvendo viaturas da Guarda Municipal e Polícia Militar. O veículo não obedeceu às ordens de abordagem tentando se evadir do local. A equipe da GM efetuou disparos de arma de fogo nos pneus para que então a fuga do mesmo fosse interrompida. O caminhão também foi abordado em seguida. Como resultado da ação policial, 02 indivíduos foram presos, além de 01 caminhão com alerta de roubo, 01 veículo modelo Virtus com alerta de roubo em Curitiba e vários equipamentos que bloqueiam o sinal de rastreio dos veículos. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de furtos e roubo de cargas em Curitiba. O Subcomandante da Guarda Municipal de Mandirituba, GM Gelenski comandou  a ocorrência por parte da Guarda Municipal e ressaltou a importância das denúncias feitas anonimamente pelos telefones 153 , (41) 2626-2323 e 190.