Equipe da rede municipal de educação são recepcionados com café-da-manhã

Mais de 400 profissionais da rede municipal de educação foram recepcionados nesta segunda-feira (03), pela Prefeitura e Secretaria de Educação, Esporte e Cultura para um café de boas-vindas.

Segundo Maraci Nickel, Secretária da pasta, “o objetivo é acolher todos os profissionais que vão integrar a equipe da educação deste ano e mostrar o quanto são valorizados pela atual gestão”.

O encontro foi realizado no Teatro Municipal, onde os professores, pedagogas, estagiários, equipe do administrativo e serviços gerais, foram recepcionados com música ao vivo, com a participação da cantora Giovanna Novack, vencedora do 8º Festival de Música de Mandirituba – FEMUM. Canções que enalteceram e que homenagearam o trabalho dos profissionais que iniciam nesta semana mais um ano letivo.