Ginásio Mandiritubão é reformado

O Ginásio de Esportes Mandiritubão está recebendo obras de reforma em toda estrutura. De acordo o departamento de esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, as reformas iniciaram em 2017 com a troca das portas de vidro por portas de aço. Em 2018, todas as lâmpadas foram trocadas e receberam lâmpadas de led e neste mês aconteceu a reforma do telhado, pintura da quadra, arquibancada e paredes internas.

“O Ginásio Mandiritubão é o local público para importantes competições e eventos de inúmeros segmentos em nossa cidade. Com esta reforma pretendemos que os usuários tenham instalações mais adequadas para realização dos torneios, competições e práticas esportivas, priorizando a qualidade das atividades, bem como a segurança dos alunos e atletas”, disse a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maraci Nickel.

Maraci comenta que até a atual gestão assumir, o ginásio não passava por reformas há cerca de 9 anos. Por este motivo, muitas aulas e competições eram canceladas pois chovia dentro, deixando a quadra lisa e oferecendo risco à prática de esportes.

O Ginásio de Esportes é administrado pelo departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. Atualmente está sediando o Campeonato Municipal de Futsal, além do Campeonato Intermunicipal de Vôlei e Escolinhas Esportivas.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support