Inscrições abertas para o Baile de Debutantes de Mandirituba

O tradicional Baile de Debutantes em Mandirituba já tem data marcada: será no dia 07 de dezembro. As meninas, moradoras do município e que completaram ou completam 15 anos em 2019, podem realizar a inscrição nas Escolas Estaduais: Joaquim de Oliveira Franco, Mireille Maria Machado, Maria Senek e João Afonso de Camargo. Quem não estuda no município mas reside na cidade poderá fazer a inscrição no Teatro Municipal. As inscrições acontecem até o dia 04 de novembro.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Mandirituba e a APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários irá proporcionar às debutantes uma belíssima comemoração do aniversário de 15 anos, com direito ao baile, banda e decoração, além de ser realizado num espaço privilegiado: o Parque Municipal de Mandirituba.

O Presidente da APMF de Mandirituba e Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Alex de Paula, explica que “cada debutante terá direito a mais 3 ingressos para os familiares, tudo isso, sem custo algum”.

O único custo às debutantes será o vestido, no entanto, quem não tiver condições poderá entrar em contato com a APMF para solicitar um padrinho.

Quem quiser prestigiar a festa o ingresso será vendido ao valor de R$ 30,00.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia destacou a importância de apoiar o evento. “É uma satisfação poder contribuir com este momento tão especial na vida delas, por isso, é tão importante para nós realizarmos este baile que marca o encerramento de uma série de atividades sociais e culturais pelas quais as meninas passam ao longo do ano, representando sua entrada na vida adulta”.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support