Inscrições abertas para o Baile de Debutantes de Mandirituba

O tradicional Baile de Debutantes em Mandirituba já tem data marcada: será no dia 07 de dezembro. As meninas, moradoras do município e que completaram ou completam 15 anos em 2019, podem realizar a inscrição nas Escolas Estaduais: Joaquim de Oliveira Franco, Mireille Maria Machado, Maria Senek e João Afonso de Camargo. Quem não estuda no município mas reside na cidade poderá fazer a inscrição no Teatro Municipal. As inscrições acontecem até o dia 04 de novembro.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Mandirituba e a APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários irá proporcionar às debutantes uma belíssima comemoração do aniversário de 15 anos, com direito ao baile, banda e decoração, além de ser realizado num espaço privilegiado: o Parque Municipal de Mandirituba.

O Presidente da APMF de Mandirituba e Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Alex de Paula, explica que “cada debutante terá direito a mais 3 ingressos para os familiares, tudo isso, sem custo algum”.

O único custo às debutantes será o vestido, no entanto, quem não tiver condições poderá entrar em contato com a APMF para solicitar um padrinho.

Quem quiser prestigiar a festa o ingresso será vendido ao valor de R$ 30,00.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia destacou a importância de apoiar o evento. “É uma satisfação poder contribuir com este momento tão especial na vida delas, por isso, é tão importante para nós realizarmos este baile que marca o encerramento de uma série de atividades sociais e culturais pelas quais as meninas passam ao longo do ano, representando sua entrada na vida adulta”.