Integrantes do Centro de Jardinagem e Arte Floral do Paraná (CEJARTE) fazem roteiro turístico no município

A Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo recebeu nesta quarta-feira (09), a visita das integrantes do CEJARTE – Centro de Jardinagem e Arte Floral do Paraná.

O CEJARTE é uma entidade civil e cultural, sem fins lucrativos, fundada em 1986 e tem como objetivo reunir pessoas interessadas em jardinagem, arte floral, paisagismo e temas afins, por meio de atividades como palestras, cursos, passeios e eventos.

Com este intuito, 35 integrantes estiveram no município fazendo a rota turística, onde conheceram a Praça Bom Jesus, onde foram recepcionadas pelo Prefeito Luis Antonio Biscaia e pela Vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber, o Mosteiro do Encontro, o Valle Verde e a propriedade de cultivo de mel da abelha Manduri, nativa da região.

Para o Diretor da Pasta, Alex de Paula que também acompanhou o grupo “Mandirituba possui lugares incríveis e fica próxima da capital, por este motivo, temos recebido cada vez mais visitantes interessados nos atrativos da nossa região e este é o nosso objetivo valorizar e fomentar nosso turismo local”, ressaltou.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support