ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 002/2019

Ano: 2019


Publicado

Setor: Departamento de Licitações

ERRATA EDITAL CREDENCIAMENTO Nº 002/2019     ANEXO I  
  1. DISTRIBUIÇÃO DAS DEMANDAS
 
  1. MÉDICOS ESPECIALISTAS
  Onde se lê:  
  1. Até o dia 10 de cada mês a contratante oficiará todos os credenciados com contrato assinado e publicado até esta data, sobre as datas e turnos dos serviços que deverão ser prestados por cada um dos contratados no mês subseqüente, sendo que todos os credenciados deverão informar, no prazo máximo de 10 dias corridos, os nomes dos médicos que prestarão os serviços em cada dia/turno da demanda a eles atribuída.
  2. Os credenciados que forem contratados após o dia 10 de cada mês, serão incluídos na redistribuição da demanda no mês subsequente.
  Leia-se:  
  1. Até o dia 10 de cada mês a contratante oficiará todos os credenciados habilitados sobre as datas e horários dos serviços que deverão ser prestados no mês subseqüente, sendo que todos os credenciados deverão informar, no prazo máximo de 10 dias corridos, os nomes dos médicos que prestarão os serviços em cada dia/horário da demanda a eles atribuída.
  2. Decorrido este prazo, a Secretaria Municipal de Saúde encaminhará ao Departamento de Licitações a escala com o número horas a serem realizadas por cada uma das empresas credenciadas no mês seguinte, para que seja efetivado o Processo de Inexigibilidade de Licitação e emitidos os Contratos.
  3. Mensalmente as empresas credenciadas serão convocadas para, no prazo de até 02 (dois) dias, comparecerem ao Departamento de Licitações paraassinatura do termo contratual.
  4. Os credenciados que forem habilitados após o dia 10 de cada mês, serão incluídos na redistribuição da escala no mês subseqüente.
    ANEXO II   REQUERIMENTO   Onde se lê:  
  1. A empresa............estabelecida...........inscrita no CNPJ sob o nº..........através de seu representante legal Sr.........., inscrito no CPF nº............. vem requerer o CREDENCIMENTO para prestação de serviços de plantões médicos no período diurno e noturno nos dias úteis da Semana, sábados, domingos e feriados, a serem prestados nos estabelecimentos próprios do Município de Mandirituba, para o qual anexamos os documentos solicitados no referido edital.
  Leia-se:  
  1. A empresa............estabelecida...........inscrita no CNPJ sob o nº..........através de seu representante legal Sr.........., inscrito no CPF nº............. vem requerer o CREDENCIMENTO para prestação de serviços médicos a serem prestados nos estabelecimentos próprios do Município de Mandirituba, para o qual anexamos os documentos solicitados no referido edital, objetivando a prestação de serviços na área/especialidade de.........

 


Entidade:

Local:


 

Anexos: