Mandirituba é contemplada com apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná

A noite em Mandirituba nesta quinta-feira (04), ganhou um som especial. A Orquestra Sinfônica do Paraná se apresentou à população mandiritubense no Teatro Municipal da cidade.

O evento, que recebeu o apoio da Secretaria de Cultura, por meio da Prefeitura, foi aberto com a apresentação dos instrumentistas, e em seguida seguiram-se os concertos que emocionaram o público com composições dramáticas e cômicas. Entre elas “Il maestro di cappella, Carmen: ária do Toreador e o Barbeiro de Sevilha: ária largo al factótum”, regidos pelo maestro Alessandro Sangiorgi.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia, a vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber e a Secretária da Educação, Maraci Nickel prestigiaram o evento.

“Ter a oportunidade de assistir a este belo espetáculo é um presente e nos deixa satisfeitos e convictos de que nós estamos no caminho certo e fazendo aquilo que a comunidade merece, incentivando e promovendo a cultura à nossa população”, salientou o prefeito.

640 pessoas prestigiaram a apresentação da Orquestra

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support