Mandirituba é contemplada com apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná

A noite em Mandirituba nesta quinta-feira (04), ganhou um som especial. A Orquestra Sinfônica do Paraná se apresentou à população mandiritubense no Teatro Municipal da cidade.

O evento, que recebeu o apoio da Secretaria de Cultura, por meio da Prefeitura, foi aberto com a apresentação dos instrumentistas, e em seguida seguiram-se os concertos que emocionaram o público com composições dramáticas e cômicas. Entre elas “Il maestro di cappella, Carmen: ária do Toreador e o Barbeiro de Sevilha: ária largo al factótum”, regidos pelo maestro Alessandro Sangiorgi.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia, a vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber e a Secretária da Educação, Maraci Nickel prestigiaram o evento.

“Ter a oportunidade de assistir a este belo espetáculo é um presente e nos deixa satisfeitos e convictos de que nós estamos no caminho certo e fazendo aquilo que a comunidade merece, incentivando e promovendo a cultura à nossa população”, salientou o prefeito.

640 pessoas prestigiaram a apresentação da Orquestra