Mandirituba ganha 10 mil mudas de flores do Horto de Curitiba

Mandirituba acaba de ficar mais florida. É que a Prefeitura de Mandirituba recebeu este mês, 10 mil mudas de flores do Horto de Curitiba. As espécies são de tagetes e cravinas.

No início da manhã os servidores municipais das Secretarias fizeram um mutirão para o plantio das mudas na Praça Bom Jesus. O Prefeito Luis Antonio Biscaia e Vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber também ajudou no plantio. “Além de deixar a nossa cidade ainda mais bonita, contribuímos com o meio ambiente”, ressaltou Luis Antonio.

Além do local, outras praças, escolas e equipamentos receberam as mudas para serem cultivadas nos espaços públicos do município.

As pessoas que tiverem interesse podem obter as mudas em um dos 19 Viveiros do Instituo Ambiental do Paraná (IAP), distribuídos no Estado.

Caso não haja um viveiro próximo da região, poderá procurar a EMATER mais próxima para obter informações.

Lembrando que o Projeto não disponibiliza mudas para atividades ou campanhas de ” Distribuição de Mudas”, sem um local de plantio.