MANDIRITUBA JÁ RECEBEU 754 DOSES DE VACINA CONTRA A COVID-19

Com objetivo de manter a população informada, a Secretaria Municipal da Saúde de Mandirituba divulga os números do total de vacinas recebidas, as informações detalhadas são divulgadas através do vacinômetro, que será atualizado toda segunda-feira. O município vem recebendo a vacina de modo gradativo e destinando conforme protocolo de vacinação.

A imunização iniciou pelos profissionais de saúde, idosos de instituições de longa permanência e idosos acima de 90 anos. Atualmente a Secretaria de Saúde iniciou a vacinação dos Idosos com mais de 80 Anos.

Os pacientes que se enquadram na faixa etária disponível devem entrar em contato com a UBS que atende sua localidade e realizar o agendamento, para que desta forma não aconteça aglomeração de pessoas. A equipe da saúde segue todo o protocolo de prevenção no processo de vacinação, presando sempre pela segurança dos pacientes e dos servidores.