# Mandirituba Pela Vida. Cadastro online para imunização contra a Covid-19

O município lança site para o pré-cadastramento na campanha de vacinação contra a COVID-19. O site “mandirituba.vacinamunicipal.com.br” economiza tempo de atendimento e garante segurança para imunização.

Além do Pré Cadastro no site também é possível você obter as seguintes informações:

• Cronograma de vacinação
  • Informações
  • Vacinômetro em tempo real

O mandirituba.vacinamunicipal.com.br foi desenvolvido para agilizar os cadastros na campanha de imunização contra a COVID-19, garantindo organização e transparência. Nele, todas as pessoas aptas a receber a vacina do Butantan e da Oxford podem fazer o pré-cadastro.

O pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir uma vaga na lista de espera com um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações. O fornecimento das informações para a conclusão do pré-cadastro é essencial, para o agendamento da aplicação da vacina conforme o cronograma divulgado.

Quem não fizer o pré-cadastro online não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita mesmo sem ele, com realização do cadastro completo presencialmente na unidade de vacinação ou via telefone.

Nesta etapa da vacinação contra a COVID-19, está sendo aplicada ao grupo de idosos acima de 73 anos de idade. A expansão da campanha acontece de formal gradativa e está sendo disponibilizada para demais públicos conforme remessas encaminhadas pela Secretária de Saúde do Estado do Paraná.

Acesse o Site e realize seu cadastro: www.mandirituba.vacinamunicipal.com.br