Mandirituba recebe novos abrigos para pontos de ônibus

Nesta sexta-feira (15), recebemos o Presidente da Comec, Gilson dos Santos juntamente com Rodrigo Rodrigues, Presidente do Partido Republicanos e o Vereador Bernardo Palú para a entrega de 30 abrigos de alta qualidade, em um padrão maior, feito todos em chapa de aço sendo assim mais resistentes. Somando um total de R$ 148.000,00, os quais serão instalados em todo o município nos próximos dias.

“Tem sido um pedido constante da população que aos poucos vamos conseguindo atender. Esses abrigos vão trazer mais conforto e segurança aos mandiritubenses que dependem do transporte coletivo”, afirmou o Prefeito Luis Antonio Biscaia, que também agradeceu ao Governador Ratinho Junior, pela amizade e parceria de longa data.

Os novos modelos seguem o mesmo padrão dos abrigos já entregues pela Comec anteriormente, porém receberam reforço em sua estrutura visto que os antigos tinham laterais em acrílico que eram facilmente vandalizadas.