Mandirituba se prepara para a Caminhada Internacional na Natureza

O município de Mandirituba se prepara para receber no dia 07 de julho mais uma edição da Caminhada Internacional na Natureza. A cada nova edição do evento a adesão dos caminhantes tem sido maior, o que coloca a cidade em 2º lugar no ranking nacional em número de caminhantes. Na última edição cerca de 1200 caminhantes participaram do percurso.

Nesta edição os participantes irão percorrer o trajeto Chimboveiro – Mandirituba composto por estradas rurais, propriedades e áreas de reflorestamento e pelo projeto de educação ambiental Mãe da Mata. Quem participar da Caminhada também poderá apreciar as refeições da região que estarão sendo vendidas no dia.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia ressaltou que “essas caminhadas em meio à natureza contribuem para o crescimento do município de uma forma ampla, tanto com o turismo apresentando as belezas naturais de cada região como o desenvolvimento econômico na localidade.”

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecobooking.com.br/ ou ainda no dia do evento.

Mais informações: (41) 3626-1122 – Ramal 240

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support