Mandirituba tem 9 projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc.

A Lei Aldir Blanc nº 14.017, de 29 de junho de 2020, criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura. Contempla nove artistas do munícipio.

Através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, os projetos dos contemplados serão divulgados nas redes da Prefeitura Municipal de Mandirituba. Os projetos inscritos e aprovados envolvem diferentes áreas culturais, sendo elas: Artes Cênicas, Música, Literatura e Áudio Visual.

A proposta da atividade artística e cultural realizada, contribuiu para o desenvolvimento e valorização, do Município de Mandirituba na área cultural.