Mandirituba terá o 1º Campeonato Intermunicipal de Vôlei

A 1ª edição do Campeonato Intermunicipal de Vôlei de Mandirituba já tem data marcada. Organizada pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Mandirituba, o campeonato será realizado em 2 etapas nos dias 14 e 21 de julho, a partir das 9 horas no Ginásio Mandiritubão. Podem participar atletas de todas as idades nas categorias feminino e masculino.

Segundo a Secretária de Esporte, Maraci Nikel, “como não há restrição de idade, nem cidade, fica mais fácil para compor as equipes e participar do campeonato.”

“Fica o nosso convite a todos a montar suas equipes e virem participar ou prestigiar mais este evento esportivo em nossa cidade”, ressaltou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

As inscrições acontecem até o dia 05 de julho pelo telefone: (41) 3626-1122 – Ramal 220 e as vagas são limitadas.