No Dia do Desafio Mandirituba compete com a cidade de Iracemápolis

Mandirituba participa nesta quarta-feira (29) do Dia do Desafio, um evento que incentiva a prática de atividades físicas. Escolas, empresas, ONGs e população em geral estão convidadas a participar.

O evento é feito em várias partes do mundo. Os organizadores — entre eles a UNESCO — sorteiam duas cidades para ver qual delas mobiliza mais pessoas.

Mandirituba compete com a cidade de Iracemápolis, ambas estão na Categoria 3, cujo número de habitantes é de 20.000 até 49.999.

COMO PARTICIPAR

Para participar, basta reunir colegas de trabalho, escola ou vizinhos e praticar alguma atividade física. Por exemplo: caminhada, passeio de bicicleta, corrida ou um simples alongamento.

Depois é só registrar a atividade e enviar fotos ou vídeos pelo WhatsApp 9 9614 3133.