Nota de Esclarecimento sobre incêndio em ônibus

A Prefeitura Municipal de Mandirituba, através da Secretaria de Transporte e Secretaria de Educação vem por meio desta nota, esclarecer que os dois ônibus escolares da Linha Espigão das Antas que pegaram fogo na última sexta-feira (10) e na segunda-feira (13), não deixaram nenhum ferido. O motorista da linha, ao perceber o incêndio comunicou às autoridades competentes para controlar o fogo.

A Prefeitura está abrindo uma sindicância para apurar os fatos e assim que houver mais informações irá se manifestar sobre o caso.

Ressaltamos ainda que todas as manutenções e revisões dos veículos administrados pela Prefeitura encontram-se em dia.

Contamos com o apoio e compreensão de toda população de Mandirituba.