6º Encontro de Veículos Antigos tem recorde de público em Mandirituba

A sexta edição do Encontro de Veículos Antigos de Mandirituba foi um sucesso, com números expressivos de participantes e visitantes, tendo sido a maior edição realizada pela equipe organizadora até o momento. O evento atraiu pessoas de diferentes cidades e até mesmo estados para prestigiar os veículos expostos, que somente na parte da manhã ultrapassou a marca 600 carros, totalizando mais de mil veículos presentes na exposição até o fim do dia.

Durante a período da tarde o encontro contou com a presença em massa de muitos visitantes, incluindo famílias, grupos de amigos e apreciadores dos veículos em geral. As atrações presentes no evento contemplaram toda a diversidade de público presente, com área kids gratuita, praça de alimentação com opções de almoço, lanches e bebidas, incluindo a Feira Manduri, feira de peças automotivas voltadas aos carros de época, e ainda shows com quatro bandas se apresentando ao longo de todo o dia. O evento obteve muitas avalições positivas e satisfatórias, tanto para a organização do encontro, quanto para a estrutura do Parque Municipal de Eventos.

A revitalização do Parque Municipal de Eventos tem atraído cada vez mais eventos para a cidade de Mandirituba, permitindo que novos eventos ocorram e valorizando os que já eram realizados anteriormente, batendo recorde de público e aprovação.

Além de proporcionar muito entretenimento, e promover o encontro dos apaixonados pelos automotivos antigos, seja como colecionadores ou como apreciadores, o evento também cumpriu com a responsabilidade social, arrecadando aproximadamente 700 kg de alimentos para serem destinados às famílias em situação de vulnerabilidade, acompanhadas pela Assistência Social de Mandirituba.

Um dos organizadores responsáveis pelo evento, Pedro Felipe, afirmou que
“a equipe se empenhou e deu o seu melhor para que esse evento acontecesse, e por isso que o evento foi um sucesso, pela união de todos. Então é somente agradecer, e com certeza em 2023 teremos mais”.