Armazém da família está aberto para as atividades de 2023

Armazém da família está aberto para as atividades de 2023

A partir desta terça-feira, (10), as portas do Armazém da Família estarão abertas para os atendimentos, com 50 toneladas em estoque e uma vasta variedade de produtos para atender os mandiritubenses.

As compras realizadas para esse início de ano foi a maior feita até agora desde a inauguração do armazém no município. As compras para repor as prateleiras e estoque são realizadas conforme a demanda, a qual é calculada conforme as vendas dos meses anteriores, a previsão do mês seguinte e o número de cadastros ativos que chega à marca de 2900.

Esse número de beneficiários significa uma média de R$ 900,000,00 mil em economia ao mês, somando todos os cadastros ativos. Visto que alguns produtos do armazém chegam até 30% menor que os mercados convencionais.

Para o Diretor do armazém, Diogo, iniciar o ano quebrando o recorde de compra é uma enorme satisfação, “Podemos dizer que iniciamos o ano com o pé direito, o ano passado passamos por alguns dissabores em relação ao estoque do armazém, e esse ano nossa primeira compra foi a maior desde o início dos atendimentos em Mandirituba, além disso, esse número em toneladas de produtos também representa a variedade que estará disponível para a população, então é só agradecer e esperar que neste 2023 possamos atender muitas famílias, garantindo uma alimentação saudável, de qualidade e ainda com preço baixo, comparado aos demais estabelecimentos”.

Este programa do Armazém da Família é executado através de um convênio entre Prefeitura de Mandirituba, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Prefeitura de Curitiba, que conforme a lei n.º 521, determina as condições de funcionamento e obrigações de cada órgão.